Os primeiros fones de ouvido wireless da Bragi, chamados de Dash, foram lançados no começo de 2016 após dois anos da campanha inicial da empresa no Kickstarter. Agora, a companhia anunciou na cidade de Cupertino seu segundo par de fones sem fios, chamado apenas de “The Headphone”. A novidade mantém um visual similar ao do seu antecessor, mas traz recursos mais simples e chega pela metade do preço.
O Headphone da Bragi não conta com os sensores para rastreamento de atividades físicas nem com o armazenamento interno do Dash. Além disso, o novo acessório substitui a sensibilidade a toques do modelo mais caro por botões físicos localizados na lateral do dispositivo do lado direito, permitindo controlar a reprodução de músicas e atender a chamadas telefônicas.
De acordo com a fabricante, a bateria da novidade é capaz de aguentar 6 horas de reprodução de áudio e 250 horas em standby. O carregamento é feito por meio do case, que não tem bateria própria. O Headphone da Bragi está previsto para chegar às lojas em novembro por US$ 149 (cerca de R$ 484, em conversão direta). O anúncio em Cupertino dias antes do evento da Apple foi pensado para aproveitar o embalo da aguardada revelação do iPhone 7, que supostamente virá sem uma entrada de 3,5 mm para fones.
Categorias