Daniel Fleetwood é um fã fervoroso de Star Wars e, assim como todos nós, está louco para ver “O Despertar da Força”. Contudo, ele sofre de um câncer terminal e não vai conseguir esperar até o dia 17 de dezembro para desfrutar do novo capítulo da série de ficção científica mais famosa do mundo. Por causa disso, uma campanha para ajudá-lo a realizar seu último desejo foi lançada, e até mesmo os atores do longa estão aderindo à ela.
O rapaz foi diagnosticado em julho com a doença e teve a previsão de apenas dois meses de vida. Com o prazo apertado, os amigos de Daniel começaram a utilizar a hashtag #ForceforDaniel para sensibilizar a Disney e a Bad Robot (empresa do diretor J. J. Abram) a deixá-lo assistir ao filme antes dos demais aficionados.
#forcefordaniel help my man get his last wish, to see a screening of Star Wars before cancer takes him. @bad_robot pic.twitter.com/XCuYD0KlpY
— Ashley Fleetwood (@pandorashley) 29 outubro 2015
Até o momento, até mesmo o elenco do longa-metragem já começou a aderir à campanha. Mark Hamill e John Boyega (Luke Skywalker e Finn, respectivamente) já deram um retweet na hashtag, e Peter Mayhew (Chewbacca) publicou algo parecido.
Apesar de não ser uma certeza, há precedentes que podem ajudar Daniel a realizar o seu último desejo. Em 2013, o diretor J. J. Abram permitiu que um fã de Star Trek que estava em estado terminal assistisse ao novo longa (“Além da Escuridão”) antes de falecer – ele morreu apenas alguns dias depois de ver o longa. Portanto, enxugue o seu suor masculino dos olhos e torça para que o rapaz consiga desfrutar do novo episódio de Star Wars.
Fontes
Categorias