O Facebook At Work, a versão dedicada para empresas da rede social mais popular do mundo, estava recebendo boas notícias no final do ano passado. O seu anúncio por si só e a corajosa ambição de brigar contra soluções bem estabelecidas da Microsoft, Google e LinkedIn já havia sido algo bastante interessante de testemunhar, principalmente considerando que se trata de uma iniciativa vinda de outra gigante da tecnologia.
Como havíamos comunicado no final de novembro passado, o Facebook At Work realmente foi lançado no início de 2015, mas só para algumas empresas seletas experimentarem suas funcionalidades. Segundo uma nota do jornal The Wall Street Journal, companhias já estão testando a versão web e mobile dessa plataforma que não deve ser muito diferente do formato tradicional que todos nós conhecemos.
Um dos pontos nos quais o Facebook At Work se distingue de sua contraparte pública é a ausência total de anúncios e propagandas. Além disso, a rede voltada para o mercado corporativo, por motivos óbvios, não vai rastrear e armazenar os dados que são trafegados na rede. A imagem abaixo ilustra com a plataforma está ficando. E aí, notou alguma diferença?
Facebook At Work: notou alguma diferença?
Fontes
Categorias