O que você faria se o Facebook ficasse algumas horas fora do ar? Esse problema ocorreu na tarde de ontem (1), quando o site precisou ser desligado por um período e deixou muita gente ansiosa pela sua volta. Talvez você tenha ido ao Twitter ou ao Instagram reclamar da falta que a rede social fazia na sua vida – uma reação normal.
Entretanto, há pessoas que levaram isso muito mais a sério. Nos Estados Unidos, de acordo com o sargento Burton Brink, do Departamento de Polícia de Los Angeles, várias pessoas chegaram a ligar para as autoridades, comunicando o fato e pedindo ajuda para fazer com que o Facebook voltasse.
#Facebook is not a Law Enforcement issue, please don't call us about it being down, we don't know when FB will be back up!
— Sgt. Brink (@LASDBrink) 1 agosto 2014
“O Facebook não é um problema da lei. Por favor, não nos liguem para falar sobre ele estar fora do ar. Nós não sabemos quando o Facebook estará de volta”, escreveu Brink no Twitter. Em resposta a outros usuários, o policial informou ainda que ligações como essas são comuns, como em casos quando as pessoas não conseguem acessar os canais de TV a cabo, por exemplo.
Fontes
Categorias