A criatividade dos artistas pop é sempre um assunto à parte — já que ultimamente está difícil separar o genial da falta de bom senso. Mas é preciso tirar o chapéu para o último trabalho de Katy Perry: um clipe feito para divulgar o single “Wide Awake”, do álbum “Teenage Dream”.
O curta é feito dentro de uma timeline igual à do Facebook, com atualizações reais da cantora sobre a sua vida pessoal e a sua carreira. Entre as postagens, a letra da música vai sendo apresentada para que os fãs possam aprendê-la e cantá-la.
O vídeo não é o clipe oficial e se trata de um “Lyric Video”, feito para apresentar a letra da música. Mesmo assim, o sucesso foi tão grande que, em apenas dois dias, 650 mil visualizações foram feitas e 22 mil aprovações foram registradas.
Uma das fotos mostradas na timeline é a de Katy Perry e Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, juntos. Além disso, a rede social está promovendo o clipe na sua página de Celebridades e de Música. Será que esse trabalho foi pensado em conjunto para promover a tão detestada linha do tempo?
Fonte: Mashable