Pode parecer estranho, mas rumores estão dizendo que o Facebook está muito próximo de ir além das redes sociais: em breve, um grande programa de TV da empresa pode ser lançado. De acordo com o Business Insider, a companhia planeja lançar no meio de junho um show de episódios diários.
Aparentemente, pode ser que a rede social de Mark Zuckerberg lance duas séries: uma mais séria e demorada ao estilo de “House of Cards” e outra mais leve, com episódios de cinco a dez minutos que poderão ser adicionados à aba de vídeos do aplicativo próprio Facebook.
Facebook quer lançar um programa de TV com realidade virtual?
Em fevereiro, o próprio CEO disse que queria que os usuários utilizassem o serviço para consumir “conteúdo episódico”. Se o boato estiver correto, essa pode ser o começo da iniciativa do Facebook em alterar o foco bilionário gasto em propagandas televisivas por todo o ano, já que a publicidade da marca poderia estar dentro dos próprios programas.
Mais uma vez: trata-se apenas de boatos. Porém, falsos ou não, os dados são detalhados e dizem que um dos programas é de encontros em realidade virtual em parceria com a Condé Nast. As informações vão além: entre os participantes, celebridades de alto escalão estariam na série e, inclusive, uma delas já teria topado o acordo.
Fontes
Categorias