Todos os anos a mesma tradição se repete durante o Super Bowl: com toda a atenção do público voltada para a decisão da liga de futebol americana, as empresas vem nos intervalos uma ótima oportunidade para divulgar um novo comercial. Em 2016 não foi diferente. Companhias pagaram quantias milionárias por apenas 30 segundos de exibição, caprichando nos comerciais para cativar os expectadores.
Durante o Super Bowl 50, cada inserção de 30 segundos curso cerca de US$ 5 milhões (aproximadamente R$ 19,5 milhões em conversão direta na cotação atual). Como acontece todos os anos, tivemos empresas de todos os ramos pagamento para aparecer entre os intervalos da partida, desde estúdios de cinema até companhias com produtos no mercado norte-americano. Confira uma seleção com os melhores comerciais exibidos durante um dos maiores eventos esportivos do ano.
Doritos
Taco Bell
Bud Light
Quicken Loans
Budweiser
Buick
LG
Capitão América: Guerra Civil
T-Mobile
Jeep
Hyundai
Amazon Echo
Wix
Mobile Strike
Mini
Montain Dew
NFL
Michael and Son Services
Skittles
Heinz Ketchup
Honda
Colgate
Coca-Cola
Jason Bourne
X-Men: Apocalipse
Independence Day: O Ressurgimento
Deadpool
Na sua opinião, qual foi o melhor comercial do Super Bowl 2016? Comente no Fórum do TecMundo!
Fontes
Categorias