HUAWEI FreeBuds SE 2: até 40h de bateria por R$ 200

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: HUAWEI FreeBuds SE 2: até 40h de bateria por R$ 200
Imagem: HUAWEI/Divulgação

Os fones de ouvido sem fio estão cada vez mais em alta no mercado, mas nem todos oferecem qualidade de som ou de bateria, por exemplo. Por isso, na hora de escolher o seu, é preciso atentar para estas características, além do design, de funcionalidades e da praticidade.

A cada ano, a HUAWEI lança novos fones sem fio que superam expectativas nestes aspectos e não seria diferente com o FreeBuds SE 2, que pode chegar ao Brasil ainda neste ano.

FreeBuds SE 2Os novos fones da HUAWEI oferecem bateria de alta duração e som de qualidade. (HUAWEI/Divulgação)

E para começar a se sentir ansioso desde já, vamos conhecer um pouco das suas principais funcionalidades?

Tecnologias do HUAWEI FreeBuds SE 2

A HUAWEI promete trazer uma das opções mais completas no conceito de fones TWS (True Wireless Stereo ou, em português, verdadeiro som estéreo sem fio) e as características técnicas do FreeBuds SE 2 comprovam a missão.

Ele tem bateria de longa duração, atingindo 9 horas contínuas ou até 40 horas, considerando a carga total do estojo. Ideal para quem sai de casa cedinho e só volta no final do dia ou curte fazer longas viagens na companhia de músicas e podcasts. Além disso, para aqueles que estão sempre correndo, somente 10 minutos de carga nos fones garante autonomia de 3 horas de uso.

O modelo também oferece pareamento rápido, ou seja, basta abrir o estojo que o dispositivo já reconhece os fones. Outra tecnologia do FreeBuds SE 2 é a certificação IP54 de resistência à poeira e respingos d'água, protegendo os seus fones durante atividades físicas ou ao ar livre.

FreeBuds SE 2O HUAWEI FreeBuds SE 2 se conecta rapidamente com o seu celular. (HUAWEI/Divulgação)

A conexão Bluetooth 5.3 mantém som e imagem sincronizados para assistir séries, fazer videochamadas, acompanhar videoaulas ou jogar, tornando a experiência audiovisual mais imersiva. Já a estabilidade do áudio passou por 26 testes, garantindo uma experiência auditiva única e em todos os momentos com o seu FreeBuds SE 2.

Design e praticidade

O visual do aparelho é moderno, ergonômico e compacto, com cada fone pesando apenas 3,8 gramas para um uso sem desconforto. Além disso, a HUAWEI disponibiliza o FreeBuds SE 2 nas cores Ceramic White (branco) e Isle Blue (azul) para você escolher o que mais combina com a sua personalidade. Tudo no produto é baseado em muita tecnologia, pois a HUAWEI fez testes com mais de 300 mil amostras de canais auditivos, além de simulações ergonômicas para chegar no que considera o estado da arte do mundo dos fones.

Além disso, a marca pensa na conveniência, deixando ao seu alcance aquilo que você precisa por meio de interações inteligentes. Assim, é possível trocar de faixa, atender e encerrar chamadas, reproduzir e pausar músicas apenas com um duplo toque no fone.

HUAWEI FreeBuds SE 2HUAWEI FreeBuds SE 2 Com design inovador, os fones pesam somente 3,8 gramas cada e se encaixam confortavelmente aos ouvidos. (HUAWEI/Divulgação)

HUAWEI: em constante evolução

Propiciando ainda mais praticidade, é possível personalizar a sua experiência no app HUAWEI Al Life, seja para verificar nível de bateria, modificar controles touch, encontrar os fones ou ajustar a equalização em um dos diversos modos disponíveis.

A HUAWEI está sempre inovando e investindo em tecnologias para facilitar o seu dia a dia e te proporcionar experiências mais completas quando o assunto é áudio de qualidade. Em 2023, a marca lançou no Brasil os fones HUAWEI FreeBuds 5 e HUAWEI FreeBuds 5i, que já ofereciam conexões de qualidade, som de alta resolução e carregamento rápido.

Em breve, o HUAWEI FreeBuds SE 2 chegará em terras brasileiras, atualizando suas tecnologias para você ter o áudio de melhor qualidade grudado aos seus ouvidos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.