Tradicionalmente, a Apple lança os modelos iPhone com cores especiais a cada geração. Aparentemente, o iPhone 15 Pro também ganhará um tom exclusivo quando for lançado no segundo semestre de 2023.
Fontes do 9to5Mac indicam que os celulares “super premium” terão uma versão vermelho-escuro, tom semelhante a cor hexadecimal #410D0D. Então, o artista 3D Ian Zelbo criou uma imagem de renderização simulando a coloração.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Imagem de renderização do iPhone 15 Pro vermelho-escuro.Fonte: Ian Zelbo/9to5Mac
A imagem de renderização não traz o tom final da cor especial do iPhone 15 Pro. Contudo, é possível ter uma breve ideia da nova “cara” do smartphone da gigante de Cupertino.
Rumores sugerem que o celular principal da Maçã terá a parte traseira de titânio, semelhante aos Apple Watches. Diferente das versões do relógio inteligente, é esperado que a marca ofereça mais opções além dos acabamentos “naturais” e “preto espacial”.
Aparentemente, a Apple deve testar várias outras cores antes de oficializar o iPhone 15 Pro com o corpo de titânio. Por conta da mudança do material, a marca também terá que aperfeiçoar o revestimento e avaliar o custo e o tempo de produção.
Para mais, supostos arquivos CAD revelaram que o telefone terá um design mais fino com linhas curvas e molduras menores que a geração anterior. Atendendo as exigências da União Europeia, o aparelho finalmente pode adotar uma porta USB-C para recarga.
Além de novo visual, o iPhone 15 e iPhone 15 Plus também deve ter cores exclusivas.Fonte: Apple/Divulgação
Novas cores do iPhone 15
As fontes do 9to5Mac ainda citam que a Apple estaria testando duas novas cores para o iPhone 15 e o iPhone 15 Plus: azul-claro e rosa. Entretanto, é possível que esses tons nunca cheguem às mãos dos consumidores.
Em 2017, imagens do órgão regulador americano FCC revelaram uma versão dourada do iPhone X. Contudo, essa cor nunca chegou a ser comercializada, mostrando que a marca pode descartar certas ideias às vésperas do lançamento do produto.
Fontes
Categorias