Após confirmar o lançamento do “celular da Coca-Cola”, a Realme deu mais detalhes sobre o Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition. O dispositivo inspirado no popular refrigerante estreia no próximo dia 14 de fevereiro na Índia.
Como visto nas primeiras imagens, o telefone adota um visual com várias referências da marca de bebida. Passando uma “sensação positiva, jovem e enérgica”, o modelo traz o tradicional logotipo nas cores vermelho e branco na parte traseira.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Realme 10 Pro 5G Coca-Cola traz um visual “refrescante”.Fonte: Realme/Divulgação
O Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition terá um tema exclusivo com tons de vermelho e efeito de carregamento personalizado. Além de toques temáticos, a interface traz filtros especiais para câmera e um som do obturador que simula a abertura de uma lata.
O telefone também virá em uma caixa especial com uma figura do mascote Realmeow com o tema da Coca-Cola. Para mais, o pacote inclui uma chave de cartão SIM customizada e adesivos exclusivos.
A ficha técnica do Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition é idêntica ao modelo original. O telefone Android usa o chip Snapdragon 695 da Qualcomm combinado com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.
O dispositivo tem uma tela LCD de 6,72 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e uma câmera dupla traseira com sensor principal de 108 MP. Por fim, o modelo é equipado com uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 33W.
Celular da Coca-Cola terá tema e toques exclusivos exclusivo.Fonte: Realme/Divulgação
Preço e disponibilidade
O Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition será lançado apenas em alguns países asiáticos, incluindo a Índia. O telefone chegará às lojas custando 21 mil rúpias indianas (cerca de R$ 1.345 na atual conversão direta, sem adição de impostos).
Convertido para o real, com esse valor é possível adquirir cerca de 405 latas de Coca-Cola no Brasil. E você? Prefere um telefone novo ou um “estoque infinito” de refrigerantes?
Fontes
Categorias