O CEO da Xiaomi, Lei Jun, revelou em uma postagem na rede social chinesa Weibo que ele utiliza, ao mesmo tempo, quatro smartphones. Aparentemente, o público na plataforma ficou curioso ao perceber que ele aparecia com dispositivos diferentes em uma pequena parcela de tempo.
Na mesma publicação, Jun revelou quais são os dispositivos — todos de companhias controladas pelo seu próprio conglomerado, sem surpresas ou polêmicas. Se você sempre teve curiosidade em saber qual o celular do CEO da Xiaomi, confira mais detalhes abaixo!
"Você pode ver que eu tenho mudado entre vários celulares recentemente aqui no Weibo e você pode estar preocupado de que eu troque de telefone de novo. Na verdade, todos esses aparelhos estão na minha mesa e eu uso eles ao mesmo tempo", afirmou o executivo.
Os quatro modelos de Lei Jun.Fonte: Weibo
Os aparelhos são, da esquerda para a direita, o novíssimo Xiaomi 12, o top de linha Xiaomi Mi 11 Ultra (com um módulo de câmeras traseiras nada discreto), o mais acessível Redmi Note 11T Pro e um Xiaomi Civi — cujo marketing gerou várias piadas no Brasil por um motivo bastante inusitado.
É bem possível, entretanto, que essa lista passe por uma substituição: a Xiaomi vai revelar em julho de 2022 um novo celular, o primeiro da recém-assinada parceria com a fabricante de lentes Leica.
Smartphone Xiaomi 12, 256GB
Conta com um conjunto de câmeras triplas de até 50MP, tela FHD+ AMOLED de 6,28” com taxa de atualização de 120Hz, e o ais novo processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1. Até 67W de carregamento com cabo + 50W de carregamento sem fio + 10W de carregamento reverso
Fontes
Categorias