A linha de smartphones gamers Black Shark, que é uma subsidiária independente da Xiaomi, vai ganhar uma nova geração em alguns dias. A quinta edição do dispositivo já tem data para ser apresentado ao mundo: 30 de março de 2022, na próxima quarta-feira.
A expectativa é que sejam lançados dois modelos, o Black Shark 5 e o Black Shark 5 Pro, sendo que o mais poderoso deles deve contar com o Snapdragon 8 Gen 1 como processador — a versão padrão vai rodar a partir do Snapdragon 870.
O pôster que antecipa a chegada dos modelos.Fonte: Weibo
Entre as semelhanças, os dois dispositivos terão uma tela AMOLED de 6,67" com resolução Full HD+ e alta taxa de atualização. A bateria tem capacidade de 4650 mAh, com carregamento rápido de 100W.
Ambos apresentam um esquema triplo de câmeras traseiras, mas com diferenças na resolução: na versão Pro, a lente principal terá 108 MP. Já os sensores frontais são os mesmos, com 13 MP.
Linha de sucesso
O último celular lançado pela marca foi o Black Shark 4S, de outubro de 2021, com taxa de atualização de 144 Hz e até 16 GB de RAM LPDDR5. Vale lembrar que a Black Shark ainda estaria em negociações para ser adquirida por outra empresa chinesa, a Tencent.
Fique ligado no TecMundo nos próximos dias para saber mais detalhes e todas as informações do Black Shark 5 após o lançamento.
Fontes
Categorias