MWC: Realme anunciará carregador de celular mais rápido do mundo

1 min de leitura
Imagem de: MWC: Realme anunciará carregador de celular mais rápido do mundo
Imagem: realme

A fabricante de smartphones Realme anunciou para a próxima segunda-feira (28) o lançamento do carregador mais rápido do mundo para smartphones. O modelo anteriormente considerado o mais veloz da marca é o 125W UltraDart, mas a ideia é que o próximo acessório seja ainda melhor.

A empresa revelou um breve teaser para a imprensa confirmando a chegada da tecnologia na MWC 2022. No entanto, os detalhes ainda são escassos.

O convite da empresa para o anúncio da tecnologia.O convite da empresa para o anúncio da tecnologia.Fonte:  Realme 

"A tecnologia de carregamento ultrarrápido se sobressai quando comparada a dispositivos semelhantes da mesma categoria", diz o anúncio, sem entregar qual a nova potência atingida. Os recentes Nubia Red Magic 7 e 7 Pro chegam a 135W, o que indica que a Realme vai superar esse patamar da concorrente.

Segundo a Realme, o objetivo é investir 70% dos recursos de pesquisa e desenvolvimento (P&D) da companhia em inovação, principalmente nas tecnologias de recarga rápida.

Anote na agenda!

A conferência da Realme faz parte da maior feira mobile do mundo, a Mobile World Congress (MWC 2022), cuja edição deste ano acontece em Barcelona entre 28 de fevereiro e 3 de março. A empresa vai aproveitar a conferência também para revelar oficialmente para o mercado europeu o Realme GT 2 Pro, apresentado oficialmente no final do ano passado.

22% off
Imagem: Carregador portátil, 12.000 mAh, Geonav
Imagem: Tecmundo Recomenda

Carregador portátil, 12.000 mAh, Geonav

2 saídas USB e 1 USB-C (cada uma com 2A), para carregar de maneira eficiente até três dispositivos ao mesmo tempo. Traz mobilidade com segurança, para carregamento de qualidade dos dispositivos mais utilizados do dia a dia, como fones de ouvido, celulares e outros aparelhos.

R$ 115,80

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.