Apresentado na China como o primeiro celular com Snapdragon 8 Gen 1, o Moto Edge X30 pode estar perto de ganhar uma versão internacional. Trata-se do Moto Edge 30 Pro, como o dispositivo deve ser nomeado em outros mercados, cujo design foi revelado em renderizações divulgadas nesta segunda-feira (24) pelo MySmartPrice.
De acordo com a publicação, o novo modelo traz pequenas mudanças em relação à versão chinesa, lançada em dezembro passado, só percebidas com um olhar mais atento. Uma delas é a localização do sensor de impressão digital.
Enquanto o modelo inicial traz o leitor de digitais na lateral, nesta nova versão ele está presente sob a tela. Algo que também mudou foi a posição do logotipo da Motorola, deslocado da área central para o canto inferior esquerdo da traseira.
O Edge 30 Pro traz um leve redesenho em relação ao Edge X30.Fonte: MySmartPrice/Reprodução
Já o conjunto de câmeras permanece com as mesmas características, mostrando as lentes em um módulo de formato oval no canto esquerdo superior do Moto Edge 30 Pro. O design do smartphone exclusivo para o mercado chinês é seguido ainda na dianteira, com a manutenção do sensor de selfie em um furo centralizado na tela.
Ficha técnica deve ser mantida
Quanto às especificações, é provável que a ficha técnica do modelo global será basicamente a mesma da opção vendida na China. Isso significa que o novo telefone da Motorola terá o chip Snapdragon 8 Gen 1, até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, além de Android 12, NFC e 5G.
Tela FHD+ de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz, dois sensores de 50 MP mais um de 2 MP na traseira e câmera de selfie de 60 MP são outros destaques. A bateria é de 5.000 mAh, com suporte ao carregamento rápido de 68W.
Por enquanto, não há data prevista para o lançamento do Motorola Moto Edge 30 Pro.
Fontes
Categorias