A Motorola está preparando um substituto para o Moto G Stylus lançado no início deste ano. O celular, que conta com suporte para caneta, teve novas renderizações reveladas nesta terça-feira (21) pelo vazador OnLeaks, em parceria com o site Prepp, baseadas em vazamentos ocorridos recentemente.
Elas mostram uma tela com tamanho estimado em 6,81 polegadas, molduras laterais finas e um pequeno recorte na parte superior central do display para abrigar a câmera de selfie, diferente do modelo atual, cuja lente é alinhada à esquerda. Na traseira, que surge reflexiva, também há diferenças em relação ao modelo de 2021.
Novo design do Moto G Stylus.Fonte: Prepp/Reprodução
Se a geração disponível no momento possui quatro lentes no conjunto principal, a próxima terá três, caso o design vazado seja confirmado, incluindo um provável sensor primário de 48 MP. Especula-se que a empresa tenha optado por tirar o sensor de profundidade ou o macro no novo modelo.
Também estão presentes nas renderizações os botões liga/desliga e de controle de volume, localizados ao lado direito da carcaça, com o sensor de digitais funcionando integrado ao primeiro. A entrada P2 para fone de ouvido aparece na parte inferior do celular, junto à conexão USB-C.
Lançamento previsto para meados do próximo ano
O novo Moto G Stylus, que em novembro apareceu em imagens vazadas ao lado de outros dois futuros lançamentos da Motorola, deve trazer o processador Snapdragon 480+ 5G. Conforme os rumores, ele terá opções a partir de 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento.
Especula-se ainda que o telefone virá com bateria de 4.500 mAh e painel LCD em vez de OLED, além de contar com a caneta Stylus embutida e suporte ao app Moto Nota para escrever e desenhar na tela.
Quanto ao lançamento do Motorola Moto G Stylus 2022, a previsão é de que ele chegue às lojas em junho do próximo ano.