O Xiaomi 12, próximo celular carro-chefe da fabricante chinesa, deve começar a produção em massa ainda neste mês. Seguindo a tradição da marca, o novo dispositivo deve ser revelado ao público em dezembro, de acordo com especulações vindas do país natal da fabricante.
Conforme as informações do GizChina, o início tardio da fabricação pode ocasionar escassez de produtos no lançamento. Além disso, as variantes Pro e Ultra do Xiaomi 12 só devem ser apresentadas no 1º trimestre de 2022.
Supostas imagens do Xiaomi 12 foram divulgadas na rede social chinesa Weibo.Fonte: Weibo/GizChina/Reprodução
Nesta semana, supostas imagens do Xiaomi 12 foram publicadas na rede social chinesa Weibo. Com um bom histórico, o informante Mukul Sharma afirma ter conseguido fotos do aparelho sendo usado por uma pessoa no metrô chinês.
Os registros mostram o dispositivo com um case de camuflagem que revela pouco do design externo. Contudo, é possível notar que o modelo tem um display amplo com um entalhe minúsculo para câmera frontal centralizada e bordas bem finas.
Se as imagens forem realmente do Xiaomi 12, isso comprova que o aparelho está pronto para entrar em produção em breve. A fabricante deve estar muito próxima de mostrar os primeiros teasers do smartphone.
Novo smartphone da Xiaomi deve ter uma tela bem ampla.Fonte: Weibo/GizChina/Reprodução
Possíveis especificações do Xiaomi 12
Segundo o GizChina, o Xiaomi 12 usará o novo processador Snapdragon 898 da Qualcomm. Sem detalhes sobre o tamanho, rumores indicam que o aparelho terá tela LTPO AMOLED curva com taxa de atualização de 120 Hz.
Outro suposto destaque do aparelho é a bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido com fio de 120W. Além disso, o dispositivo poderá ser compatível com recarga sem fio de 50W, segundo as especulações.
O Xiaomi 12 deve ter opções de configurações com até 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno. Por fim, o modelo pode apresentar pelo menos três sensores para o módulo de câmera traseira.
Fontes
Categorias