A complexa saga de lançamento do Samsung Galaxy S21 FE ganhou mais um episódio. Após a marca apagar as evidências do produto em setembro, as páginas de suporte do modelo SM-G990 estão sendo colocadas novamente no ar em pelo menos dois países.
A movimentação indica que o lançamento do dispositivo acontecerá mesmo em 11 de janeiro de 2022. Ao mesmo tempo, a novidade também aponta que a estreia da linha Galaxy S22 deve ser adiada para fevereiro.
No Brasil, o Galaxy S21 FE deve usar o processador Samsung Exynos 2100.Fonte: Snoreyn/LetsGoDigital/Reprodução
Conforme as informações disponíveis no site da Samsung África, a variante G990E do Galaxy S21 FE usará o processador Exynos 2100. Seguindo antigos vazamentos, essa será a versão global do dispositivo.
Nos EUA e na China, os celulares devem chegar aos consumidores com o Snapdragon 888 da Qualcomm. Entretanto, analisando o confuso histórico por trás do lançamento do aparelho, a recomendação é aguardar pelas informações oficiais.
Então, especula-se que o anúncio do Galaxy S21 FE deve ocorrer no primeiro Samsung Unpacked de 2022. O evento também pode ter a revelação da linha de tablets Galaxy Tab S8, que apareceram em imagens recentemente.
Galaxy S21 FE terá quatro opções de cores no lançamento.Fonte: Snoreyn/LetsGoDigital/Reprodução
Especificações do Galaxy S21 FE
Segundo os vazamentos do Galaxy S21 FE, o modelo deve usar tela Super AMOLED de 6,4” com taxa de atualização de 120 Hz. O celular também pode ter variantes com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.
Em relação à câmera, o dispositivo terá um módulo traseiro formado por sensores de 12 MP (wide), 8 MP (teleobjetiva) e 12 MP (ultrawide). Enquanto isso, a câmera frontal para selfie e videochamadas pode ter incríveis 32 MP.
Por fim, o Galaxy S21 FE traz uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 25W. No entanto, é possível que o aparelho seja lançado sem carregador na caixa.
Fontes
Categorias