A Xiaomi segue investindo na linha de smartphones premium em 2021. Rumores apontam que a fabricante chinesa prepara a estreia dos modelos Mi 11T e Mi 11T Pro para o dia 23 de setembro.
As informações também citam algumas mudanças nos aparelhos. A série Mi 11T deve substituir as telas IPS por displays OLED, além de trazer um processador MediaTek no lugar do chip da Qualcomm para o modelo básico.
Tela do Mi 11T Pro deve ter downgrade em relação à geração anterior.Fonte: Xiaomi India/Divulgação
Os primeiros detalhes focam nas possíveis configurações do Xiaomi Mi 11T Pro. O modelo deve ter um “downgrade” ao apresentar um display com taxa de atualização de 120 Hz em vez dos 144 Hz do antecessor.
Outro rumor indica que o aparelho deve ter o mesmo conjunto de câmera tripla traseira do Mi 11 Lite. Embora pareça uma combinação modesta, o dispositivo traz sensores de 64 MP (principal), 8 MP (ultra-wide) e 5 MP (macro).
A variante Pro ainda deve chegar para os consumidores com o MIUI 12.5 baseado no Android 11. Tal como, o modelo terá uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido de 120W.
Por fim, as fontes também sugerem que o Mi 11T Pro utilizará o Snapdragon 888 ou 888+ da Qualcomm. Enquanto isso, a versão básica terá uma edição adaptada do processador Dimensity 1200 da MediaTek.
Novos aparelhos devem trazer o mesmo conjunto de câmeras do Mi 11 Lite.Fonte: Xiaomi India/Divulgação
Nova linha de gadgets inteligentes
Antes de revelar a linha Mi 11T, a Xiaomi vai realizar uma apresentação para mostrar os novos dispositivos para casas inteligentes. O Smarter Living 2022 acontecerá no dia 26 de agosto na Índia.
Durante o evento, a marca chinesa deve apresentar a próxima geração de roteadores Wi-Fi, câmeras de segurança e Mi Notebooks. A empresa também pode revelar novidades sobre as Mi TVs, dispositivos para streaming e fones de ouvido.
Fontes
Categorias