Um teste de desempenho do "Motorola G100" foi revelado recentemente pelo Geekbench. Com isso, aumentam os rumores de que o aparelho deve chegar ao mercado internacional em breve.
A versão global do Motorola Edge S usada na avaliação possui 8 GB de RAM e usa o Android 11. Além disso, os dados que acompanham o teste de benchmark confirmam a presença do processador Snapdragon 870 da Qualcomm.
Informações do teste de desempenho do Moto G100.Fonte: Geekbench/Reprodução
Os detalhes sobre o teste de desempenho foram divulgados pelo leaker Abhishek Yadav. Nas avaliações com um núcleo (single-core) e com mais de um núcleo (multi-core), o Moto G100 obteve 957 pontos e 2.815 pontos, respectivamente.
Aparentemente, o aparelho será o modelo principal da recém-renomeada linha Moto G. Dessa forma, o Moto G10 e Moto G30 serão os dispositivos mais básicos da série. Em seguida, o Moto G50 e Moto G70 vão ocupar o posto de celulares intermediários.
Lançado em janeiro na China, o Moto Edge S fez um enorme sucesso no país por apresentar um ótimo custo-benefício. Por exemplo, o modelo vendeu mais de 10 mil unidades em apenas dois minutos.
Moto G100 pode estar muito perto de ser lançado.Fonte: Motorola/Divulgação
Lançamento internacional indefinido
O Moto G100 foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no início deste mês. Entretanto, a Motorola ainda não revelou informações sobre o lançamento do aparelho no Brasil e em outras partes do mundo.
O novo celular promete oferecer alto desempenho aos usuários. Seguindo a "fórmula" do Moto Edge S, o modelo traz uma tela full HD+ de 6,7” com câmera dupla para selfies. Na parte traseira, ele possui quatro câmeras com o sensor principal de 64 MP.
Além do chip Snapdragon 870, o aparelho terá uma bateria de 5.000 mAh. Na China, o dispositivo tem variantes com 6 e 8 GB de RAM e com 128 e 256 GB de armazenamento. Por enquanto, não foi revelado se a versão internacional terá as mesmas opções.
Fontes
Categorias