A segunda geração do Galaxy Fold já está apontando na esquina, e com o melhor sistema de alto-falantes do mercado – mas também com o mesmo defeito que gerou críticas ao seu antecessor: o novo Galaxy Z Fold 2 também faz um vinco perceptível bem no meio da tela, mesmo que o display seja de vidro ultrafino e não de plástico.
O novo vídeo, postado por um youtuber chinês, traz uma análise do novo dobrável da gigante sul-coreana (agradecemos ao usuário Liam Eneuk pela tradução CN/EN).
Segundo o youtuber, as telas do Galaxy Z Fold 2, compatíveis com HDR10 +, são um grande salto em termos de visualização, mas ele não deixa de apontar o defeito que a Samsung não consegue resolver: “O vinco é ligeiramente mais profundo, mas não é perceptível quando se olha para a tela bem de frente.”
O analista continua: “Analisando o exterior do dispositivo, ele é mais quadrado do que a primeira geração. O botão liga/desliga funciona como leitor de impressão digital."
Alto-falantes surpreendem
O sistema de câmeras tem um porém: “O posicionamento da câmera faz o telefone balançar na mesa. Isso pode ser resolvido usando-se um case." Ele aponta que o logotipo da Samsung agora está no meio da dobradiça. “Parece estar gravado e não, preso, como na primeira geração de foldables, e isso é uma grande melhoria.”
Depois de enumerar as especificações, ele aponta que o smartphone tem somente entrada para um cartão SIM. Os alto-falantes e a bateria mereceram elogios: “O par de alto-falantes estéreo tem grades expandidas. Este é provavelmente o sistema com som mais alto que eu já encontrei em um celular. A duração da bateria é muito boa."
O youtuber aprovou o novo dobrável da família Samsung: “O Z Fold 2 melhorou muitas deficiências do Fold: tela maior e de vidro, dobradiça totalmente nova. A durabilidade e a usabilidade foram amplamente aprimoradas. Embora ainda haja aspectos a serem aprimorados, ele é o principal lançamento de 2020.” Assista:
Fontes
Categorias