Ao que tudo indica, a Motorola deixou escapar um novo Moto G. A companhia teria acidentalmente publicado um vídeo sobre o Moto G Fast nesta terça-feira (26), mas em seguida tirou do ar. A movimentação foi notada pelo site PulseMouse.
Apesar de não ter conseguido baixar o vídeo no momento da publicação, o site linkou o upload do canal 'Umair's Wishlist', que teve acesso ao conteúdo. Nele, a Motorola destaca os seguintes pontos do Moto G Fast:
"Desempenho impressionantemente rápido"
"Processador Snapdragon octa-core"
3 GB de RAM
Câmeras macro e de ângulo aberto (118°)
"Bateria para 2 dias"
O vídeo promocional não cita qual versão do chipset da Qualcomm é utilizada. Outras especificações – como de câmeras, software ou bateria – também não são mencionadas.
Nele, é possível identificar aspectos da linha Moto G8 neste novo dispositivo. Por outro lado, sua nomenclatura não carrega nenhum numeral. Como observado pelo site GSMArena, isto é comum em celulares da linha Moto G nos Estados Unidos e na Europa. Na Alemanha, o 'Moto G Stylus' foi lançado como 'Moto G Pro'.
O que dá para saber?
Alguns detalhes visuais do suposto Moto G Fast podem ser observados. Sua tela traz um furo no canto esquerdo para a câmera frontal, como em outros da linha G8. O padrão de câmeras alinhado à esquerda também se repete na traseira, bem como o leitor de digitais. No total, o celular deve contar com três câmeras.
O vídeo também transita, em alguns momentos, na interface do aplicativo 'Moto', que reúne recursos de gestos e tela. Os botões de liga/desliga e para controle de volume estão localizados no lado esquerdo, mas não foi possível identificar um conector de 3,5 mm para fones de ouvido, por exemplo.
Suposto Moto G Fast foi revelado em vídeo publicado acidentalmente no YouTube.Fonte: YouTube/Reprodução
Pelas imagens divulgadas, o celular terá bordas frontais mais visíveis que os atuais modelos da linha Moto G8. Especialmente na área inferior. Apesar disso, detalhes como a textura na tampa traseira também são resgatados no suposto Moto G Fast.
Vale notar que três celulares da linha Moto G8 trazem o chipset Snapdragon 665, e dois deles – G8 Power Lite e G8 Play, respectivamente – os chipsets Helio P35 e Helio P70M, da MediaTek. Em celulares com 5.000 mAh, a Motorola também destaca dois dias de uso. A fabricante não quis comentar o assunto.
Fontes
Categorias