Um vazamento do site Nokia Power User deu detalhes sobre o Nokia 6.3, o novo modelo intermediário produzido pela HMD Global e que deve sair neste ano. As informações incluem algumas especificações e o preço do celular, que será o sucessor do Nokia 6.2.
De acordo com as informações, o smartphone deve chegar ao mercado com um processador Qualcomm da linha 600, possivelmente Snapdragon 670 ou 675; ou seja, o modelo não deve contar com suporte para 5G, o que pode garantir preços mais amigáveis.
Fonte: Nokia Power User
Segundo o site, o produto será vendido com 3 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento por 249 euros, cerca de R$ 1.568 em conversão direta. Enquanto o valor está dentro dos padrões para um celular com Snapdragon 670, o produto deve apostar em câmeras potentes para se diferenciar dos concorrentes.
Câmera quádrupla
O Nokia Power User aponta que a HMD Global está desenvolvendo o aparelho com um sistema de quatro câmeras traseiras com tecnologia da Zeiss. O site também diz que o Nokia 6.3 contará com um sensor de selfies de pelo menos 16 MP, que deve aparecer em um entalhe em forma de gota na tela.
O lançamento do Nokia 6.3 ainda não foi confirmado, mas a tendência é que a empresa ainda demore para revelar o dispositivo. Segundo as fontes do vazamento, o celular deve sair somente no terceiro trimestre de 2020, com o novo Nokia 9.3 PureView, smartphone de alto desempenho que teria cinco câmeras, tela de 120 Hz e suporte para 5G.
Fontes
Categorias