Os modelos (PRODUCT)RED dos produtos da Apple fazem parte de um projeto de doações para um fundo de combate ao HVI/AIDS. No entanto, o recém lançado iPhone SE 2020 (PRODUCT)RED também está contribuindo para um fundo de combate à covid-19.
A nota oficial da Apple diz: “Parte da receita proveniente da venda de cada iPhone SE (PRODUCT)RED irá diretamente para o recém-criado Fundo Global de Resposta Solidária à COVID-19, fornecendo financiamento para países que precisam de EPI, tratamento de diagnósticos, equipamentos de laboratório, comunicações de segurança pública, suporte à cadeia de suprimentos e muito mais - bem como subsídios na luta contra o HIV/AIDS que oferecem programas de teste, aconselhamento, tratamento e prevenção, com um foco específico na eliminação da transmissão do vírus das mães para os bebês”.
Design compacto e experiência melhorada
O iPhone SE é ideal para quem curte a ideia unir um aparelho pequeno, preço em conta e recursos modernos. O smartphone tem tela Retina de 4,7 polegadas, com resolução HD. O design imita o visual clássico do iPhone 8, e o chassi é compacto, se adequando bem a qualquer tamanho de mão.
O iPhone SE 2020 usa o mesmo chip A13 Bionic, que a Apple afirma ser o chip móvel mais poderoso para smartphones. Isso significa que, mesmo tendo uma câmera traseira de sensor único, o aparelho é capaz de capturar fotos incríveis, inclusive no modo retrato, com aquele efeito de fundo desfocado, além de poder gravar vídeos em 4K com 60 quadros por segundo.
O novo iPhone SE é um celular que tenta oferecer custo-benefício, trazendo Touch ID para o desbloqueio da tela e apps, além de ser resistente à água e à poeira.
No Brasil, o aparelho já está disponível em pré-venda, com preço inicial de R$ 3.699.
Fontes
Categorias