A fabricante LG apresentou na Coreia do Sul um novo smartphone para o mercado de entrada. Trata-se do LG Q51 — que, apesar do nome, traz muitas semelhanças com o modelo LG Q60, um intermediário premium revelado em fevereiro do ano passado.
O modelo tem um design relativamente comum, com um notch em forma de gota para abrigar a câmera frontal, um esquema triplo de sensores traseiros e um leitor biométrico logo abaixo das lentes. Ele apresenta bordas um pouco mais espessas e se garante em durabilidade: a construção dele tem "padrões militares" e é feita para que ele aguente quedas e pancadas.
O modelo ainda traz o sistema de som estéreo DTS:X, traz um botão dedicado ao Google Assistente e o serviço LG Pay embutido. A tela é para quem deseja uma experiência visual um pouco melhor do que outros modelos de entrada: além de ser grande, o display traz a tecnologia FullVision da fabricante.
Especificações técnicas
- Sistema operacional: Android 10
- Tela: 6,5" HD+ com V-Notch
- Processador: MediaTek Helio P22 octa-core de 2 GHz
- RAM: 3 GB
- Armazenamento interno: 32 GB
- Câmeras traseiras: 13 MP (principal), 5 MP (ultra-wide) e 2 MP (sensor de profundidade)
- Câmera frontal: 13 MP
- Bateria: 4.000 mAh
- Conectividade: Wi-Fi, 4G LTE/3G/2G, Bluetooth 5.0, NFC, USB-C
- Dimensões: 16,4x7,75x0,84 cm
O LG Q51 será vendido na Coreia do Sul a partir de 26 de fevereiro nas cores Moonlight Titanium e Frozen White. Por enquanto, não há detalhes a respeito da chegada do modelo a outras regiões. Ele custará 317 mil wons sul-coreanos, o equivalente a R$ 1,14 mil em conversão direta de moeda.
Fontes
Categorias