As especificações do suposto quinteto de câmeras do Sony Xperia 1.1 foram vazadas pelo site japonês Android Next.info. Por meio de uma imagem ampliada, o veículo revelou que o top de linha receberia a seguinte configuração de sensores: 12 MP (1/1,5’’), 64 MP (1/1,7’’), 2 MP (ToF), lente periscópica com estabilização óptica (OIS) e 12 MP (1/3,4’’, ultra grande-angular). Esse número de recursos de imagem é diferente do informado em renderizações de Steve Hemmerstoffer — mais conhecido como OnLeaks no Twitter — no início de janeiro.
Na época, ele apostava que o Sony Xperia 1.1 não traria lente periscópica, mas sim uma telefoto em seu lugar. Ele ainda apontou que a câmera frontal exibiria sensor de 8 MP, o que não foi comentado pelo Android Next.info. Além disso, o site ressaltou que um dos sensores frontais do celular seria um Sony IMX 555, o qual também integraria o grupo de câmeras das variantes Samsung Galaxy S20 e S20+.
Nos vazamentos anteriores, o leaker inclusive indicou algumas supostas especificações técnicas do Sony Xperia 1.1. Dentre elas, a de que seria equipado com tela OLED de 6,6’’, processador Snapdragon 865 com suporte à rede 5G, memória RAM de 8 GB e armazenamento interno de 128 GB.
O veículo japonês informou que o Xperia 1.1 será anunciado durante a MWC 2020, especificamente no dia 24 de fevereiro. Contudo, a má notícia é que o aparelho não deve ser vendido no Brasil, pois a Sony encerrou todas as operações mobile na América Latina, no ano passado.
Fontes
Categorias