A aguardada renovação do Motorola Razr, que introduzirá o primeiro dobrável da marca para o mercado, exigirá um pouco mais de paciência dos consumidores. Hoje, a Motorola adiou o lançamento em quase duas semanas.
Não está clara a causa da mudança de data, mas especula-se que a enorme demanda na pré-venda seja a razão. Apesar disso, o número de unidades vendidas nesse período também não foi divulgado, então ainda é cedo para definir o Motorola Razr como sucesso de mercado.
Diferente do primeiro adiamento do Samsung Galaxy Fold, o Motorola Razr não deve passar por correções neste intervalo. A fabricante também não especificou quem receberá o smartphone na nova data — se são todos os compradores antecipados ou apenas os clientes mais recentes.
Apesar do tempo curto, o feedback da comunidade diante do vídeo de “cuidados especiais” para o dobrável pode não ter sido positivo, principalmente quando divulgaram que inchaços e caroços são "normais" no smartphone. Sendo assim, a Motorola pode ter optado por fazer alguns ajustes no projeto antes de leva-lo às prateleiras.
O Motorola Razr agora tem lançamento previsto para dia 18 de fevereiro de 2020.
Categorias