Há meses, vários rumores indicam que a Samsung lançaria novos aparelhos das linhas Galaxy S e Galaxy Note ainda em 2019. Estes aparelhos seriam o S10 Lite e o Note 10 Lite, que seriam versões mais baratas dos aparelhos lançados anteriormente, porém mantendo o hardware de ponta e alguns dos recursos avançados. No entanto, novas informações revelaram que a Samsung resolveu adiar o lançamento desses aparelhos para janeiro de 2020.
Por enquanto, o Galaxy A51 ainda está previsto para chegar até o final de dezembro, embora nenhum executivo da Samsung tenha confirmado isso publicamente.
2020 movimentado para a Sammy
Com esse “acúmulo” de lançamentos para o início de 2020, o primeiro semestre do ano que vem pode ser um dos mais movimentados para a fabricante sul coreana em todos os tempos.
Além do Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite, ainda teremos os três aparelhos da nova linha S11, que devem ser lançados em fevereiro. A geração 2020 da linha Galaxy A também deve ser lançada até julho, assim como a segunda versão do Galaxy Fold. Ao todo, são quatro linhas de smartphones para desembarcar no mercado.
A Samsung, que, há poucos anos, enxugou o número das várias linhas Galaxy (sim, havia ainda mais modelos que hoje), está voltando a inundar o mercado na tentativa de competir com os vários lançamentos provenientes das fabricantes chinesas.
Resta saber se esse aumento do número de modelos vai resultar em lucro ou prejuízo.
Fontes
Categorias