Parece que dessa vez a Xiaomi pode trazer seu Mi Mix 4 ao mercado, pelo menos é o que sugere um teste de benchmark publicado no site Geekbench, nesta terça-feira (03), o qual indica que um celular com esse nome alcançou 717 pontos de single-core e 2.784 pontos em multi-core. Esses números estão, inclusive, acima dos alcançados pelo antecessor, Mi Mix 3, 505 e 2.128, respectivamente.
O site também traz algumas especificações do smartphone, como a presença de Android 9 Pie e processador octacore da Qualcomm, de 1,78 Ghz. Contudo, essa não deve ser a versão final do dispositivo, que pode ser equipado com o futuro chipset Snapdragon 865.
Outro dado apontado no Geekbench é que a edição testada possui 6 GB de RAM. Porém, não estaria descartada a possibilidade de haver uma outra variante mais robusta, com 8 GB ou até mesmo 12 GB.
O Mi Mix 4 era um dos celulares da Xiaomi mais aguardados em 2019, em especial depois do sucesso do Mi Mix 3. Entretanto, em seu lugar, a gigante chinesa trouxe o conceitual Mi Mix Alpha em setembro. Desde então, alguns rumores têm sugerido o possível lançamento do sucessor, mas, no fim, ele continua envolto em mistério.
Fontes
Categorias