A Motorola continua expandindo seu catálogo de smartphones e mais um produto da companhia com Android One deve chegar em breve. Segundo uma certificação que vazou no órgão americano NBTC, a firma está trabalhando no celular One Hyper, que pode ser o primeiro da marca com uma câmera retrátil.
Os documentos vazados mostram que a Lenovo e a Motorola estão desenvolvendo um produto com número de série XT2027-3 e confirma o nome One Hyper. As novidades vindas da certificação acabam por aí, mas o TechRadar compartilhou mais informações sobre o hardware do celular com base em vazamentos anteriores.
Segundo as especulações, o Moto One Hyper deve trazer uma tela LCD de 6,39 polegadas com resolução Full HD+ sem notch, graças a adoção de um sensor de 32 MP com design pop-up. Na traseira, o sistema de fotos deve ser duplo, com uma solução de 64 MP. Além disso, supostas imagens compartilhadas pelo ProAndroid, disponíveis acima, mostram como deve ser o visual do novo celular.
Os rumores também apontam que o One Hyper contará com processador Snapdragon 675, modelo intermediário premium da Qualcomm, 4 GB de memória RAM e 128 GB para armazenamento. A bateria deve ser de 3.600 mAh e poderá ser carregada via conexão USB-C.
Lançamento no dia 13?
Até agora a Motorola não confirmou a existência do Moto One Hyper e nem mesmo uma possível data de lançamento para o produto. Ainda assim, existem grandes chances de o celular ser apresentado ainda este mês.
A companhia começou a enviar convites para a imprensa e confirmou que realizará um evento no dia 13 de novembro, onde possivelmente vai revelar o smartphone dobrável Moto Razr. Considerando que o One Hyper será o primeiro modelo da empresa com câmera retrátil, quem sabe a firma aproveite a apresentação para mostrar que também trabalha com visuais diferentes em seus celulares convencionais.
Fontes
Categorias