Faltando um dia para o evento de anúncio oficial do Google Pixel 4, um vazamento da caixa do aparelho revelou ainda mais detalhes a respeito do próximo celular da empresa. As imagens foram divulgadas no Reddit por um usuário que não se identificou, mas provavelmente pertence a uma loja ou distribuidora.
As fotos são da caixa de uma das variantes do Google Pixel 4 tradicional, o que significa que o Pixel 4 XL ainda pode ter alguns segredos guardados. Elas mostram que o aparelho foi fabricado na China, algo que deve acontecer pela última vez entre smartphones da companhia: as fábricas agora foram movidas para o Vietnã.
Além disso, elas mostram que a Google preferiu novamente focar na propaganda da parte traseira do dispositivo, que é mostrada na caixa, e em um aspecto mais minimalista para a embalagem.
As informações incluem a confirmação da tela (5,7") e de ao menos uma das opções de armazenamento (64 GB). Há ainda detalhes sobre o que acompanha a caixa: um adaptador de energia USB-C de 18W, um cabo de carregamento e um adaptador Quick Switch. Pelo visto, a Google deixou de fora um adaptador USB-C para 3,5 mm, o que pode irritar quem tem fones de ouvido com as entradas tradicionais.
O Google Pixel 4 será anunciado pela empresa amanhã (15) às 11 horas da manhã (horário de Brasília). O TecMundo fará a transmissão da conferência #MadeByGoogle, então fique de olho para mais novidades!
Fontes
Categorias