A Samsung pode trazer melhorias no sistema reconhecimento de digitais do Galaxy S11, de acordo com rumores compartilhados pelo SamMobile. Segundo as fontes do site, a empresa deve aumentar a área de ativação de leitura biométrica (AAD) no display do celular, que deve ser lançado no ano que vem.
Atualmente, os smartphones top de linha Galaxy S10 e Note 10 contam com um espaço no display de 36 milímetros quadrados para a leitura de digitais. No aparelho do ano que vem, porém, a área deve ser expandida para cerca de 64 milímetros quadrados, segundo o site.
A novidade pode ser de grande valia para os usuários. Afinal, enquanto o leitor de digitais integrado na tela permite um melhor aproveitamento da frente do smartphone, a tecnologia também exige mais precisão do usuário na hora de fazer a autenticação.
Enquanto o lançamento do S11 só deve acontecer durante a Mobile World Congress 2020, os rumores sobre o aparelho não param de aparecer. Ao que tudo indica, o smartphone também deve chegar com um sistema de câmera surpreendente e pode adotar uma tecnologia similar ao Deep Fusion, presente no iPhone 11.
Fontes
Categorias