Pouco depois da publicação de um vazamento com várias informações sobre a variante mais barata do Galaxy S10, temos mais detalhes também sobre os modelos tradicionais da linha. As novidades foram reveladas por Evan Blass, uma fonte confiável quando o assunto é a indústria de dispositivos móveis, e o que ele disse está de acordo com os rumores anteriores.
Segundo Blass, o Galaxy S10 terá mesmo o “buraco” na tela para abrigar a câmera frontal do aparelho. Ele mesmo não parece ter certeza de como será o visual final desse dispositivo, mas afirma que a descrição é semelhante ao visor que a Samsung apresentou na semana passada com o nome de Infinity-O.
Few preliminary Galaxy S10 details:
— Evan Blass (@evleaks) 13 de novembro de 2018
- "Punch hole" style selfie cam cutout (sounds like Infinity-O display).
- Ultrasonic, in-display FPS
- Three rear cameras (standard/wide/tele)
- One UI over Android Pie
Outros detalhes são o leitor de impressões digitais ultrassônico sob a tela, uma evolução da tecnologia que vimos em aparelhos como o OnePlus 6T. Pelo que sabemos até o momento, o Galaxy S10 e o Galaxy S10 Plus devem chegar ao mercado com essa função, enquanto a versão mais barata colocará o sensor em um botão localizado na lateral do smartphone.
Blass também afirma que o próximo topo de linha da Samsung virá com três câmeras traseiras, sendo uma tradicional, uma grande-angular e outra teleobjetiva. Ele completa dizendo que os aparelhos terão o Android Pie como sistema operacional com a nova interface One UI da Samsung por cima, algo já esperado. Mais informações sobre os aparelhos devem continuar aparecendo nos próximos meses, à medida que o anúncio, previsto para fevereiro, se aproxima.
Fontes