Como apontam os últimos rumores e vazamentos da indústria, a Samsung deve lançar uma versão mais barata do seu topo de linha, o Galaxy S10, no início do próximo ano. A expectativa é que a fabricante adicione essa versão como uma terceira opção, para além dos já esperados Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus. E agora mais detalhes sobre o dispositivo podem ter sido revelados em um vazamento.
De acordo com Bem Geskin, conhecido por publicar em seu perfil no Twitter conceitos de futuros smartphones, o aparelho da Samsung terá duas câmeras, leitor de impressões digitais na lateral, processador Snapdragon 845 ou 8150 e câmera dupla. Mas a principal diferença para as variantes mais caras deve ficar por conta do visor.
#GalaxyS10 budget-model:
— Ben Geskin (@VenyaGeskin1) 12 de novembro de 2018
Flat “Infinity-O” Display
Dual camera
Side-mounted fingerprint sensor
4+64GB / 6+64GB / 6+128GB
Snapdragon 845 or 8150
$650-750
Para Geskin, o smartphone não virá com as bordas laterais curvadas que a Samsung vem implementando desde o Galaxy S7 Edge, uma medida tomada provavelmente com o objetivo de manter o preço mais baixo. Além disso, ele deve ter a tela Infinity-O que a companhia apresentou durante um evento na semana passada. Ainda não está claro como essa tela vai funcionar, mas ela aparenta ter um “buraco” no canto superior esquerdo para abrigar a câmera frontal.
Por último, Geskin acredita em opções de 4 GB e 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno. Tudo isso pode resultar em um aparelho com preço entre US$ 650 e US$ 750. Embora ainda não sejam oficiais, essas informações estão circulando há alguns meses entre os perfis conhecidos por vazar informações de dentro da indústria. Pouco depois da divulgação desses rumores, o perfil Evan Blass afirmou que o "buraco" para a câmera também estará presente nas versões mais caras do Galaxy S10.
Fontes