Primeiro smartphone da fabricante Razer e estreante do cada vez mais difundido segmento de celulares para games, o Razer Phone está perto de ganhar uma segunda geração. Vários indícios reforçam que o modelo deve ser anunciado pela empresa em breve.
O primeiro e mais forte é a presença do Razer Phone 2 nas plataformas de testes de desempenho Geekbench e AnTutu. O benchmark confirma as seguintes especificações técnicas:
- Sistema operacional: Android 8.1 (Oreo)
- Tela: aspecto 16:9 e resolução 2560 x 1440 pixels
- Processador: Qualcomm Snapdragon 845 octa-core de 1,77 GHz
- GPU: Adreno 630
- RAM: 8 GB
- Armazenamento interno: 512 GB
Há ainda uma menção ao nome Cheryl2 na placa-mãe, o que indicaria maior personalização no componente. Vale lembrar que benchmarks não refletem necessariamente as especificações finais do produto.
A vez do Chroma
Segundo o especialista em vazamentos Roland Quandt, a Razer trabalha também para implementar efeitos LED famosos em seus periféricos. Trata-se da iluminação Chroma, que seria ativada por um controlador da Texas Instruments e faria o aparelho ganhar brilho quando você recebe notificações.
Por fim, mas não menos importante, o Razer Phone original teve o preço cortado e agora custa US$ 400, sendo que ele foi lançado por US$ 700. Isso pode significar um arrependimento por lançar o aparelho tão caro, é verdade, mas também pode indicar a chegada da segunda geração.
Por enquanto, não há data de lançamento prevista para o Razer Phone 2.