Uma semana após ter sido vazado nas mãos de um usuário ou usuária no Canadá, o suposto Pixel 3 XL aparece novamente em flagras fotográficos. Tudo indica que o celular esteja sendo usado pela mesma pessoa, dadas as características da mão e da mochila. Nas duas situações, a pessoa aparece nas imagens usando o WhatsApp em Toronto. A diferença é que, agora, a pessoa estaria dentro de um metrô e não no bonde da semana passada.
Seja como for, o dispositivo aparece em bastante detalhes, com seu notch gigantesco na parte de cima da tela e poucas bordas em volta das laterais. É possível notar também que o celular realmente parece ter duas câmeras frontais, como vazado anteriormente. Não é possível checar a borda inferior, também conhecida como "queixo", mas ela deve estar ali, disfarçada pela barra de navegação preta.
Suposto Pixel 3 XL
Em uma segunda foto, é possível conferir também a parte de trás do celular, que fica parcialmente encoberta pela mão do usuário. Ainda assim, é podemos ver um pouco da organização dos elementos traseiros, tais como o flash e parte da câmera.
Suposto Pixel 3 XL
O Pixel 3 e o Pixel 3 XL devem ser apresentados oficialmente pela Google em um evento especial no dia 4 de outubro, no qual a empresa também deve mostrar um relógio inteligente, um novo Chromecast e também um novo display inteligente para acompanhar aquele modelo da Lenovo.
Mas voltando ao Pixel 3 XL, o que você acha desse visual do novo aparelho da empresa? Será que um dia a Google conseguirá chegar ao nível de refinamento e desing de marcas como Samsung e Apple?
Fontes
Categorias