Como chamar a atenção para sua nova linha de smartphones, com especificações capazes de brigar entre os líderes do mercado? É só colocar um cara rodando e dançando com uma jaqueta feita de 89 smartphones em um espirituoso vídeo, dirigido pelo líder de uma banda conhecida por seus clipes inventivos. Essa foi a bem-sucedida fórmula encontrada pela Asus para divulgar a nova linha Zenfone 5 para o mundo.
O comercial não tem foco no funcionamento dos aparelhos e sim na beleza plástica da performance e na curiosa sincronia das cores com o timing perfeito entre os movimentos e a interação com os telefones. A ideia é de Damian Kulash, vocalista do grupo OK GO, que costuma ilustrar suas novas faixas com sequências divertidas e pouco usuais. Não dá para ter certeza, mas o “telão” ao fundo parece ser feito também de centenas de Zenfone 5.
Confira abaixo:
A Asus lançou recentemente o ZenFone 5, que conta com ajuda da inteligência artificial no suporte às suas câmeras e melhora o desempenho do processador Snapdragon 636 quando os usuários estão explorando games. A companhia também oferece o ZenFone 5Q, uma versão mais barata, e o ZenFone 5Z, poderoso o suficiente para concorrer com os flagships do setor, com chipset Snapdragon 845.
O único com previsão de entrega nos Estados Unidos por enquanto é o ZenFone 5Q, que possui tela com 6 polegadas, processador Snapdragon 630, memória RAM de 4 GB e armazenamento interno de 64. Custa US$ 299 (R$ 1113, sem taxas). Os outros seguem sem previsão de distribuição internacional.
Fontes
Categorias