Você é daquelas pessoas que gostam de um bom jogo no smartphone? Não me refiro a passatempos simples, mas games mais complexos, que exigem um processamento melhor dos aparelhos e proporcionam uma imersão maior na experiência. Pensando nesse público específico, a Xiaomi resolveu desenvolver um celular focado justamente no desempenho e na jogabilidade de gamers mobile.
Sua potência toda tem como foco especificamente os jogadores que precisam de um poder de processamento que não é encontrado em qualquer smartphone
Já revelado anteriormente e alvo de diversos vazamentos de informações, o Xiaomi Blackshark vai ser lançado oficialmente amanhã (13) e estará disponível para compra a partir do dia 20 desse mês. Só para lembrar, ele vai funcionar com processador Snapdragon 845 da Qualcomm e vai ter nada menos que 8 GB de memória RAM. Ele é o segundo smartphone criado especificamente para gamers que se tem conhecimento, seguindo os passos do Razer Phone, da Razer, lançado ano passado.
O aparelho de verdade
Além disso, um vídeo que mostra bem rapidamente o Blackshark também foi vazado. Ele possibilita termos uma ideia melhor de seu formato e tamanho nas mãos de uma pessoa. Sua potência toda tem como foco especificamente os jogadores que precisam de um poder de processamento que não é encontrado em qualquer smartphone. A imagem revelada anteriormente mostra o Blackshark com um acessório usado para se ter uma pegada melhor no aparelho. Já no vídeo, ele é mostrado como realmente é sem nenhum extra.
Com altas notas no benchmark AnTuTu, espera-se um dispositivo muito poderoso e que certamente vai agradar os jogadores. A pergunta que fica, porém, é essa: será que vale a pena investir tanto em algo tão específico?
Fontes
Categorias