De acordo com informações divulgadas hoje (12) pelo SamMobile, a Samsung estaria projetando uma meta de 43 milhões de unidades dos Galaxy S9 e S9+ vendidas durante 2018. A meta é 4% maior do que a empresa estimou para o Galaxy S8, o qual representava um redesign completo em relação ao seu antecessor. O S9, por sua vez, é apenas uma atualização de hardware na comparação com o S8 e conta com algumas poucas novidades de software.
O fato de a Samsung estar projetando vender mais unidades do S9 do que foi registrado com o S8 dá a entender que a empresa está confiante no seu novo top de linha
Seja como for, o fato de a Samsung estar projetando vender mais unidades do S9 do que foi registrado com o S8 dá a entender que a empresa está confiante no seu novo top de linha. Isso seria especialmente interessante considerando que, segundo vazamentos anteriores, a pré-venda dos Galaxy S9 e S9+ não teriam sido tão espetaculares quanto se esperava.
Ainda não temos informações oficiais sobre a quantidade de aparelhos vendidos da Samsung na pré-venda. Portanto, os dados que circulam na web até o momento não passam de rumores.
E no Brasil?
Os novos top de linha da Samsung começam a chegar a alguns países já na sexta-feira dia 16 de março, mas ainda não temos preços nem uma data concreta para o lançamento dos S9 e S9+ no Brasil.
Fontes