Não há qualquer dúvida de que o iPhone X causou um impacto em seu lançamento, mas uma parcela dos clientes da Apple parece não ter curtido muito o resultado final do produto e estão devolvendo seus smartphones.
Um dos felizardos que adquiriu a edição do décimo aniversário alegou que o aparelho não atende suas necessidades de emprego tão bem quanto o Samsung Galaxy Note 8, por exemplo. O relato do cliente, que se diz um dos maiores fãs da Apple, é de que as novas características, como o caso da tela OLED, não são tão surpreendentes assim. Além de tudo, ele já era o segundo a ter ido devolver o aparelho na mesma loja.
“Peguei o meu [iPhone X] na sexta-feira e devolvi hoje (domingo). O acabamento é super incômodo, o display OLED não é muito melhor que o LCD do meu 6S Plus, não há um percentual de bateria por conta da falta de espaço, os gestos de deslizamento também incomodam...”, explicou o usuário que se identificou apenas como SP. “A única coisa legal/divertida do smartphone são os Animoji. Sem acessórios de recarga rápida como padrão também me incomodou. Quando fui à loja da operadora, fui a segunda pessoa a devolver um X”.
Um dos principais problemas relatados pelos usuários é de que o iPhone X não é tão intuitivo quanto versões anteriores do aparelho, exigindo que as pessoas aprendam alguns gestos para facilitar a operação.
Fontes
Categorias