Não é a primeira vez que você ouve falar sobre isso: a Apple está com dificuldades em fazer com que a produção do iPhone X fique 100% como esperado. Desta vez, o grande culpado para isso está na dificuldade em produzir os sensores 3D que são usados no sistema TrueDepth — aquele mesmo que permite o desbloqueio de tela e de outras funções via reconhecimento facial.
De acordo com o que foi publicado na imprensa asiática, a fabricação estaria lenta por causa de problemas no refinamento da sincronização entre os módulos de transmissão (responsáveis pelo reconhecimento facial) e os módulos de recepção (que interpretam os sinais).
Essas informações são de analistas do site Nikkei, que ainda são somadas à fala de Jun Zhang do Rosenblatt. Este analista afirma que a Apple conseguiu resolver problemas anteriores e saltar de 100 mil unidades semanais para 400 mil aparelhos produzidos no mesmo período, mas isso ainda seria insuficiente para os 50 milhões de iPhones X que são esperados até março do ano que vem.
Será que veremos uma normalização das linhas de montagem em breve?
Fontes
Categorias