Estamos cientes de problemas nos quais os usuários não conseguem se conectar ao Skype no novo iPhone 8
Os orgulhosos donos de um recém-lançado iPhone 8 ou 8 Plus estavam tendo problemas caso desejassem usar o Skype – aplicativo de comunicação da Microsoft – em seus dispositivos novos. Tudo isso por causa de um bug que travava o programa sempre que ele era aberto.
Sabendo disso, a Microsoft tratou de buscar uma solução para esse problema e não perder usuários entre os donos dos novos iPhones. A mensagem postada mais cedo oficialmente pela empresa foi essa: “Estamos cientes de problemas nos quais os usuários não conseguem se conectar ao Skype no novo iPhone 8. Nossos engenheiros estão investigando ativamente o problema e esperamos resolvê-lo o quanto antes. Uma correção foi desenvolvida e atualmente estamos testando antes de lançar a produção”.
Problema resolvido
A boa notícia é que uma atualização no site do Skype informou que a atualização já está pronta, devidamente testada e já pode ser instalada por donos dos novos iPhones. A notificação da Microsoft diz: “Uma versão atualizada do Skype para iPhone (v8.7) já está disponível para download na App Store do iOS. Dependendo de suas configurações, a atualização será baixada automaticamente ou estará disponível na página do aplicativo na loja. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Obrigado por continuar a usar o Skype!”.
Para acessar a página do Skype na App Store da Apple, clique neste link.
Fontes
Categorias