Se você está de olho nas notícias relacionadas ao Essential Phone certamente deve ter visto que diversas pessoas receberam emails que tinham como intuito aplicar um golpe. Muitos cogitaram se tratar de uma ação do tipo, mas posteriormente foi descoberto que na verdade tudo não passou de um erro processual, algo que fez Andy Rubin, criador da companhia, enviar um pedido de desculpas aos clientes.
Em um texto publicado no blog oficial do Essential, Rubin pediu desculpas e se colocou como responsável por esse erro, além de ressaltar que vai se esforçar ao máximo para que isso não aconteça novamente no futuro.
Confira o comunicado escrito por ele na íntegra a seguir:
Um dos trabalhos mais importantes de um fundador é reconhecer quando as coisas não vão muito bem e tomar as decisões e ações necessárias para corrigir essas falhas antes que os consumidores sejam impactados. Fundadores geralmente são colocados diante de pequenas decisões diárias para manter suas companhias focadas na entrega de produtos certos para o mercado oportuno e no momento ideal.
Ontem [28] cometemos um erro no nosso sistema de atendimento ao cliente que resultou nas informações de aproximadamente 70 clientes sendo compartilhadas com um pequeno grupo de outros consumidores. Desabilitamos a conta que estava configurada de maneira errada e tomamos algumas medidas internamente para adicionar defesas que evitem tal falha de acontecer novamente no futuro. Pedimos desculpas sinceras por nosso erro e vamos oferecer aos consumidores afetados por nosso erro um ano de LifeLock. Também vamos continuar a investir mais em nossa infraestrutura e atendimento ao cliente, que serão ainda mais importantes conforme crescemos.
Ser um fundador em um mercado tão competitivo significa que você ocasionalmente deve se humilhar. Isso não é algo que agrada, e de vez em quando é uma experiência de humildade. Como fundador e diretor-executivo da Essential, sou pessoalmente responsável por esse erro e farei o meu melhor para que isso não aconteça de novo.
Continuo encorajado e motivado pelo firme suporte que a Essential vem recebendo desde que anunciei a companhia em 30 de maio. Ainda acreditamos firmemente na nossa visão e na inovação que estamos criando com o nosso Home, Phone e 360 Camera. Eu humildemente agradeço aos nossos clientes e canais parceiros por sua paciência e compreensão enquanto caminhamos para o lançamento dos nossos primeiros produtos.
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