Pensava que teríamos que esperar mais alguns meses por novidades do YotaPhone 3? Felizmente, parece que não vai ser o caso. O smartphone de duas telas foi anunciado oficialmente por Baoli Yota e teve sua chegada ao mercado chinês confirmada para algum momento do meio de setembro, através da loja JD.com.
Segundo o The Verge, o YotaPhone 3 oferece exatamente o mesmo hardware que já havia sido vazado no começo do mês. Logo, temos um dispositivo com um desempenho considerável com seus 4 GB RAM e 64 GB de armazenamento, mas não adianta esperar nada que se compare aos smartphones mais poderosos do mercado atual, dado seu processador Snapdragon 625.
Na parte visual, o smartphone traz uma semelhança considerável com os iPhones mais recentes. Mas isso só até vermos a segunda tela de tinta eletrônica disponível na traseira do YotaPhone 3, que é o principal atrativo para aqueles a comprarem o dispositivo.
Especificações Técnicas
- Tela: Super AMOLED de 5,5 polegadas
- Resolução de tela: Full HD (1920x1080 pixels)
- Segunda tela: E-ink de 5,2 polegadas
- Sistema operacional: Android 7.1.1 Nougat com interface Yota OS 3.0
- Processador: Qualcomm Snapdragon 625 octa-core 64bit de 2 GHz
- GPU: Adreno 506
- Memória RAM: 4 GB
- Armazenamento interno: 64 GB (128 GB opcional)
- Câmera traseira: 13 MP
- Câmera frontal: 12 MP
- Conectividade: 4G, Bluetooth 4.0, WiFi, porta micro USB 3.0 Type-C
- Recursos: sensor de digitais, suporte a Dual SIM
- Bateria: 3.300 mAh
Gostou de todas as novidades? Bem, sentimos informar que é melhor não ter grandes esperanças sobre conseguir colocar as mãos nele. Até o momento, o YotaPhone 3 foi confirmado apenas para a China, enquanto a “Rússia e outros mercados” devem recebe-lo depois de setembro, mas sem data confirmada ou qualquer informação específica a que outros mercados seriam esses.
Fontes
Categorias