A KFC pode não ser muito famosa por aqui, afinal ela conta com lojas apenas no Rio de Janeiro e em São Paulo, contudo, a rede de fast food especializada em frango frito tem mais de 14 mil lojas espalhadas pelo mundo, várias delas na China. Inclusive, ela foi a primeira franquia de restaurantes ocidentais a chegar ao país de Mao Tsé-Tung há 30 anos, conquistando o estômago e o coração dos chineses.
Agora, para celebrar uma relação de amor e muita fritura, a companhia se juntou à Huawei para lançar um novo produto: um smartphone. Isso mesmo, um dispositivo móvel para comemorar a parceria iniciada em 1987. O aparelho é vermelho e traz na sua parte traseira as logos da Huawei e também da KFC, que é uma versão estilizada do rosto de seu fundador, Colonel Sander.
Não há muitas informações ainda sobre o hardware dispositivo. As confirmações envolvem apenas a inclusão de alguns aplicativos da KFC, como o próprio app da rede, uma carteira virtual que acumula créditos no restaurante e ainda um player de música que vai dar aos usuários o poder de escolher as músicas que tocam nas lojas da KFC em toda a China.
Segundo informou a própria KFC em sua página oficial na rede social chinesa Weibo, serão produzidas apenas 5 mil unidades do aparelho, e cada um deles será vendido por ¥ 1.099, cerca de R$ 530 em conversão direta. As vendas começam a partir desta quinta-feira (13).
Fontes
Categorias