Alugue um país inteiro pela internet

1 min de leitura
Imagem de: Alugue um país inteiro pela internet

Alugue um principado inteiro (Fonte da imagem: Reprodução/Airbnb)

Além de pouco pessoal, uma estadia em um hotel pode ser um tanto quanto enfadonha, fazendo com que você queira voltar logo para casa. Mas e se você pudesse alugar um país inteiro, que ficaria à sua inteira disposição durante a sua permanência?

Essa é a proposta do serviço Airbnb (em parceria com o Rent a Village da Xnet), que dá a você a possibilidade de alugar quartos, casas, vilas e províncias inteiras diretamente com os proprietários. De acordo com o site, são mais de 10.393 cidades diferentes em 178 países para você escolher, fazendo com que as suas férias sejam ainda mais interessantes.

Qual o seu destino?

Com valores que variam de acordo com o tamanho da sua “vontade”, o Airbnb traz, por exemplo, o aluguel do Principado de Liechtenstein por 70 mil dólares a diária (cerca de 110 mil reais).  Com acomodações para 900 pessoas, a vila inteira fica ao seu dispor e de seus convidados (claro, enquanto se estiver pagando por isso).

Ali, você será recebido pelo prefeito e uma fanfarra, já que a cidade estará celebrando uma festa medieval em homenagem aos visitantes. Você pode ser contemplado com a chave da cidade ou ainda degustar vinhos enquanto assiste a uma queima de fogos de artifício, fazendo com que suas férias sejam extraordinárias.

Ache um lugar para ficar (Fonte da imagem: Reprodução/Airbnb)

Porém, se essa não é sua praia, o serviço traz outras opções de peso, como um resort de esqui na Suíça ou uma estadia em cidades alemãs e vilas austríacas. O que importa é dar a você a oportunidade de achar um lugar para ficar, de acordo com as suas necessidades e interesses.

A Airbnb já arrecadou cerca de 7,2 milhões de dólares, que devem ser usados para uma expansão global. Com isso, quem sabe as acomodações do nosso país também sejam contempladas em uma próxima oportunidade.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.