Troy-Bilt TB2MB JET: conheça o mais potente soprador de folhas do mercado

1 min de leitura
Imagem de: Troy-Bilt TB2MB JET: conheça o mais potente soprador de folhas do mercado

Pouco comuns no Brasil, mas amplamente adotados em vários países ao redor do mundo, os aparelhos desenvolvidos para soprar folhas e facilitar a limpeza de seu jardim costumam ter alguma deficiência que acaba afetando a sua performance geral. Todos os modelos disponíveis no mercado liberam jatos em alta velocidade, mas com pouco volume de ar – ou o contrário.

E é por isso que a Troy-Bilt, empresa norte-americana especializada em artigos de limpeza e manutenção residencial, resolveu apresentar ao mundo o TB2MB JET, um soprador a gás que assusta por sua potência inigualável.

Graças ao seu exclusivo sistema de ventilação de dois ciclos, o aparelho consegue liberar jatos de ar comprimido a 135 mph (cerca de 217 km/h), o que é mais do que o suficiente para mandar folhas, pequenos papéis e quaisquer outros resíduos indesejados para fora de sua casa.

O volume de ar dispensado pelo TB2MB é de 650 CPM (cubic feet per minute, ou pés cúbicos por minuto); para ter uma ideia, sopradores convencionais trabalham com valores entre 450 e 500 CPM.

Além disso, o equipamento da Troy-Bilt possui um sistema de exaustão que evita o contato do ar quente (oriundo do motor de 27 cc) com o usuário do equipamento, proporcionando um uso mais confortável e menos perigoso. O aparelho já está disponível na loja oficial da fabricante, sendo oferecido por US$ 149 (cerca de R$ 332 sem adição de impostos).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.