As gravações de Evil Dead Rise chagaram ao fim. Quem deu a notícia foi Lee Cronin, diretor do novo filme da franquia. Através da sua conta no Twitter, o cineasta também divulgou algumas imagens de bastidores com todo o sangue que os fãs poderiam esperar.
8 months, 1 Covid Lockdown, 6,500 litres of blood, and more memories than my brain can even process. That is a wrap on #EvilDeadRise. Thank you New Zealand, it’s been a blast. Time to head home and cut this beast together. pic.twitter.com/iyah4vEEqL
— Lee Cronin (@curleecronin) October 26, 2021
"8 meses, 1 Lockdown, 6.500 litros de sangue e mais memórias do que meu cérebro pode processar. Concluímos as gravações de Evil Dead Rise. Obrigado, Nova Zelândia, foi incrível. É hora de ir para casa e editar essa criatura juntos".
O novo título da franquia Evil Dead irá acompanhar uma jovem chamada Beth (Lily Sullivan), que decide visitar a sua irmã mais velha, Ellie (Alyssa Sutherland), que está criando três filhos sozinha em um pequeno apartamento em Los Angeles. O reencontro das irmãs é interrompido pela descoberta de um livro misterioso no porão do prédio de Ellie. Agora, as duas irmãs precisarão enfrentar forças demoníacas para salvar as próprias vidas.
Sam Raimi, diretor da trilogia principal, e Bruce Campbell, que protagonizou os primeiros filmes da franquia, serão os produtores executivos de Evil Dead Rise. Raimi também assina o roteiro ao lado de Cronin. Morgan Davies, Gabrielle Echols e Nell Fisher completam o elenco.
Evil Dead Rise chegam em algum momento de 2022, no HBO Max.
Fontes
Categorias