A MGM anunciou nesta sexta-feira (8) que 007: Sem Tempo Para Morrer, novo longa-metragem do agente secreto mais famoso dos cinemas, tornou-se a produção com a maior bilheteria em pré-estreia da franquia.
Com um registro impressionante de US$ 6,3 milhões (cerca de R$ 34,7 milhões, em conversão direta), o filme superou em quase 19% o antecessor Specter (US$ 5,25 milhões), contra 4,6 milhões de Skyfall e 2,5 milhões de Quantum of Solace. Os resultados foram calculados durante o intervalo entre 16h e meia-noite da última quinta-feira (30), e também consagraram a produção como um dos melhores resultados de 2021.
Apesar disso, Sem Tempo Para Morrer segue atrás dos sucessos Venom 2: Tempos de Carnificina, que alcançou US$ 11,6 milhões em pré-estreia, e Viúva-Negra, que mesmo com exibição simultânea no streaming Disney+ conseguiu registrar US$ 13,2 milhões. Até o momento, segundo relatórios da MGM, a bilheteria internacional do filme de James Bond está estimada em pouco mais de US$ 150 milhões, com projeções para chegar em US$ 300 milhões.
Parte desse sucesso foi amplamente fortalecido pela forte campanha de marketing realizada pelo estúdio, que estampou as marcas do agente secreto em veículos como Aston Martin, Jaguar, Land Rover, Chopard, Triumph e outros. Além disso, os fãs seguem entusiasmados pelo adeus de Daniel Craig, que terá, no longa, sua última participação como o nome por trás do protagonista.
007: Sem Tempo Para Morrer está em exibição mundial nos cinemas.
Fontes
Categorias