Mulher-Gato: Halle Berry diz não se arrepender de ter feito filme

1 min de leitura
Imagem de: Mulher-Gato: Halle Berry diz não se arrepender de ter feito filme
Imagem: IMDb/Reprodução

Quase duas décadas após o lançamento de Mulher-Gato, o filme segue como uma das piores adaptações de quadrinhos de todos os tempos. Com atuações pouco inspiradas, para dizer o mínimo, e uma história que não tem muita relação com a personagem das HQs, o longa foi um fracasso comercial e de críticas.

Apesar disso, existe uma pessoa que participou da produção e que não vê problemas em ter seu nome associado ao filme. Durante uma entrevista à EW, Halle Berry disse que não se arrepende de ter sido a protagonista do filme. E tem um bom motivo para isso.

"Para mim, foi um dos maiores salários da minha vida", comentou a atriz. "Não há nada errado com isso. Eu não quero sentir que preciso fazer filmes dignos de Oscar todo ano. O que é um filme digno de Oscar, afinal?"

Halle Berry em 'Mulher-Gato'.Halle Berry em 'Mulher-Gato'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Apesar disso, a atriz reconhece que passou um tempo longe da imprensa. Segundo ela, o longa trouxe uma fama incômoda, ao associá-la o tempo todo ao filme da vilã do Batman.

"Eu parei de falar [com a imprensa], porque pensei: 'Não posso deixar as pessoas contarem a mesma história sempre, apresentarem a mesma versão de mim'", explicou Berry. "Eu evolui, superei, cresci. Me deixem viver!".

Mulher-Gato estreou nos cinemas em 2004. O filme contou com um orçamento de aproximadamente US$ 100 milhões, mas arrecadou apenas US$ 82 milhões na bilheteria mundial.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.