A Marvel divulgou, na noite desta quinta-feira (24), o 2° trailer oficial de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Além de aprofundar a mitologia do universo místico do herói, o vídeo reapresenta um antigo vilão que já deu as caras no MCU.
Um dos destaques do vídeo é Wenwu (Tony Leung), pai do protagonista que será o verdadeiro Mandarim, depois da piada em Homem de Ferro 3. Ele conta que os anéis "deram poder à família" e em vários trechos mostra a força dos artefatos.
Outro aspecto tratado é o conflito entre Shang-Chi (Simu Liu) com o pai, que quer que ele o substitua nos negócios.
Confira, a seguir, o novo trailer legendado do filme:
Vilão retornando
Além das novas cenas de lutas, que incluem criaturas da mitologia oriental como os dragões, o trailer reapresenta o vilão Abominável. Ele apareceu em O Incrível Hulk, longa-metragem de 2008, que apresentou o ator Edward Norton como Bruce Banner.
Apesar de Norton ter sido trocado do papel por Mark Ruffalo, o filme integra o MCU, já que o personagem do General Ross, interpretado por William Hurt, continuou aparecendo nas produções mais recentes dos Vingadores, por exemplo.
No filme de 2008, o Abominável é Emil Blonsky (Tim Roth), um oficial russo que foi criado no Reino Unido e atua como fuzileiro naval. Ele se oferece para ser cobaia e é injetado por uma versão imperfeita do soro do supersoldado e depois pelo próprio sangue de Banner, se transformando no vilão do Hulk.
No final do longa-metragem de 2008, Abominável é derrotado pelo herói verde e entregue ao General Ross.
Neste 2° trailer de Shang Chi, o vilão monstruoso aparece enfrentando um mágico que utiliza as mesmas vestimentas e utiliza os mesmos poderes do Doutor Estranho. A internet especulou que o personagem pode ser Wong, parceiro do Mago Supremo.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia nos cinemas brasileiros em 2 de setembro.
Assine o Disney Plus
Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.
Categorias